16º semana: senti os bebês se mexendo!

Olá!

Isso mesmo: ontem no final da tarde senti umas pontadas do lado direito da barrigutes, chegou a doer. Tive que sentar, fiquei um pouco incomodada, mas passou.
À noite, quando fui deitar, por volta das 22:30h, voltou as pontadas do lado direito, mas em outro lugar, mais próximo ao umbigo, e logo parou.
Daqui a pouco senti como se tivesse uma "batatinha" rolando do lado esquerdo. Parava. Dez segundos depois, de novo a batatinha rolando do lado esquerdo ... e assim foi umas 6 vezes.
A barriga ficou durinha em vários pontos, e depois ficava molinha.
Eu e o maridex ficamos atentos, mas não vimos nada, eu só sentia.
De manhã liguei para a minha mãe e ela disse: "É assim mesmo. Eu sentia as mesmas coisas". hehehe
Agora estamos ansiosos para VER os movimentos!

Terça-feira (dia 23), temos consulta com a GO, e ela vai fazer um ultra-som para ver se conseguimos confirmar o(s) sexo(s) dos "batatinhas". Quem sabe a notícia não será nosso presentão de Natal para nós mesmos, nossos familiares e amigos?

Abraços!


0 comentários:

Postar um comentário