Festa de 4 anos dos picorruchos!


4 anos. 4 anooooooooos!!!!



Se tem uma coisa boa na vida é festejar. Temos que celebrar nossos aniversários, casamentos, as conquistas profissionais, as formaturas, mais um mês do bebê, mais um ano sem aquela doença. São marcos importantes que precisam ser vividos e registrados. Seja em casa com um bolinho, os avós e os tios. Em um barzinho com os amigos do peito. Um chá com as amigas da comunidade. Uma big festa de casamento. Na igreja com 20 pessoas ou na praia com os amigos da infância. Pão e mortadela só você e sua mãe, ou pai, ou filho. O bom de festejar são os olhares, os sorrisos, as risadas daqueles que amamos e admiramos.

Este ano fizemos um repeteco: festejamos os 4 anos da Rutinha e do Miguelito no Espaço Vila da Arte, unidade Água Branca (ahhh, agora a Carol e a Júlia tem duas unidades, parabéns meninas!). Eu sou fã declarada e de carteirinha do Vila da Arte. Adoro aquele espaço sem eletrônicos, com músicas infantis selecionadas, com aquelas casinhas lindas e coloridas que as crianças entram e saem sem parar. O brinquedão e arvorismo é diversão garantida. Curto demais o espaço amplo, claro, arejado, com um "quê" rústico; além da comida deliciosa, do bom atendimento e serviços.

Fotos: Fernanda Lenzi . Talentosa, educada, discreta, adorei as fotos!



Gosto dos detalhes...










Meus filhos pela primeira vez escolheram os temas. Foram duas mesas feitas pelo próprio buffet: Carros 2 (Disney) e Barbie Sapatilhas Mágicas.





Na mesa do bolo deliciosos cup cakes, boli pops (Isabel Furtado - La Sucrerie), água e tubets, além dos tradicionais docinhos.








Bolos personalizados e perfeitos (Luciane Frate)



Lembrancinhas, cadernos de recordações e convites (Viviane - ScrapChique). Trabalho fino e diferenciado.





Camarim fashion e esculturas de balões (Ingrid - Camarim da Didi). Um show à parte na festa.





Obrigada à todos que estavam presentes: familiares e amigos. Obrigada à todos os fornecedores e prestadores.
"Obrigada Deus por tudo! Obrigada pelos meus filhos! Obrigada pelos meus amigos! Obrigada por Seu amor!!"

Muitas brincadeiras, crianças correndo, pulando, se divertindo, rindo, felizes! Alguma dúvida?








1 comentários:

Pâmela disse...

Lindo lindo! Parabéns! Como sempre, de muito bom gosto!

E parabéns para os fofuchos também!

beijos

Postar um comentário