32º semana amanhã: babies, eu, o ninho deles, Páscoa...

Aviso: picorruchos crescendo, firmes e fortes!

Sim, esta semana fui na GO, ela fez um ultra-som dos babies e eles estão com aproximadamente 1640 kg (cada um). É um ótimo peso para bebês de gestação gemelar, principalmente nesta fase em que um começa a apertar o outro.

A Rutinha está em posição pélvica (sentada), por isso que sinto diariamente dores nas “partes baixas”, pois ela chuta muito e tenho reflexos das batidas. Vimos a carinha dela, e ela parece ser bochechuda. Estava abrindo e fechando a boca e mostrou a língua. Existe ainda a possibilidade dela virar de cabeça para baixo, mas é um pouco difícil; tudo indica que ela será a mais “velha”.

O Miguelito está de cabeça para baixo, de costinhas, e mexia muito também. Para variar, depois de “teimar” muito com ele, ele deu uma palhinha e mostrou a carinha também bochechuda. São os lindos amorosos da mamãe e do papai.

Eu estou com o peso controlado, “engordei” só 400 gr em 2 semanas, a médica achou excelente para esta fase da gravidez; pressão ótima 10 x 7. Levei uma picadinha básica para exame de sangue, e fiz também o de urina. Peguei os resultados na Internet, e aparentemente tudo bem.

Tentantes, preparem-se: exames de sangue são constante na gravidez.
Hoje chegaram os berços e a cômoda. Temos ainda que lavar muitas peças das roupinhas deles, roupas de cama e banho, e depois transporto parte das roupas do armário deles para a cômoda.

Deus é bom DEMAIS!! Tudo é presente d'Ele, é um sonho que o Senhor está tornando realidade.

Beijo, Feliz Páscoa, que Deus a todos conceda um feriadão maravilhoso.

E cuidado com tanto chocolate! Pois eu só de pensar fico com água na boca e engordo 5 kg...

0 comentários:

Postar um comentário