Sim! É um casalzinho!

*** Post de 23/12/2008
Confirmado: estamos esperando por um casalzinho!!
Uma menina e um menino, uma bonequinha e um garotão, a RUTE E O MIGUEL!


Hoje foi a confirmação do ultra-som do mês passado. Foi uma felicidade sem fim para nós!!
Eu estava mais ansiosa com a confirmação dos sexos dos babies, do que com a minha consulta com a GO.

Quem está do meu lado direito é a RUTE. Como da outra vez, estava mexendo os bracinhos, de barr
iguinha para cima, perninha aberta, e foi fácil confirmar o sexo. Toda serelepe.

O MIGUEL está do meu lado esquerdo. Estava quietinho, cabeça para baixo, todo encolhido. Não queria colaborar e abrir as perninhas. A médica mexeu, mexeu, ele se virou e abriu os braços. Falei com ele, e nada. Ela mexeu, mexeu, ouvimos o coraçãozinho dele, e nada. De repente ... abriu as perninhas e mostrou o documento.


Como sempre, minha GO me atendeu maravilhosamente bem. Está tudo sob controle, o único porém é ... que engordei 2,5 kg em 1 mês! Não levei bronca, mas sei que vou ter que controlar o bocão.

Nosso presente de Natal já foi antecipado pelo Papai do Céu. A ELE meu agradecimento e louvor, o Autor da vida, da alegria, do amor (escrevo com lágrimas nos olhos).

Amigos, FELIZ NATAL À TODOS! Que JESUS, o dono da festa, encha nossos corações de amor, fé e esperança.

Abraços felizes da FAMÍLIA MIMI

0 comentários:

Postar um comentário