28º semana: chegamos ao 3º trimestre; dá para acreditar?

Oieee!

Um dos livros que estou lendo é “Esperando meu bebê”, que trata o semana a semana da gravidez, além de diversas informações úteis no que diz respeito a saúde da mulher e do baby, partos, cuidados com o recém nascido, etc. São 455 páginas, mas o livro é super tranqüilo de ler, já que dá para ler um capítulo por semana.

Qual não foi a minha surpresa quando cheguei na 28º semana e consta que estou iniciando o 7º mês, e estou terceiro trimestre. Levei um susto! Mandei um e-mail para a minha GO (salve salve) e ela confirmou a informação. Acrescentou que este é o início do 7º mês, a 32º semana é o início do 8º mês, e da 37º a 40º semana se completa o 9º mês.

Contagem regressiva.
Dá medo? Claro que sim!
Estou feliz? Muito!

Esta semana estávamos eu e o maridex conversando horas durante a madrugada, e imaginando como serão as nossas vidas daqui para frente. Com certeza é o acontecimento que mudará para sempre a nossa história, pois nunca mais deixaremos de ser pais. É o milagre da vida acontecendo dentro do nosso lar, é o milagre chamado Rute e do Miguel.


Tenho que relaxar mais do que nunca. Ao mesmo tempo tenho que me preparar para as prováveis noites mal dormidas por causa do tamanho da barriga, com o inevitável aumento de peso do terceiro trimestre, com o inchaço dos pés. Mas, em tudo isso, vejo a maravilhosa e poderosa mão de Deus. Que Ele nos conceda tranqüilidade para receber os nossos picorruchos com muito amor e segurança.
É isso aí.

 Ps: grávida não morre de sono o tempo todo, tem também insônia. Estou que aqui com os olhos vermelhos e ardendo ...

0 comentários:

Postar um comentário