26º semana: emoções e mais um apelidinho

Olá! Mais um feriado de carnaval se foi, agora o país começa a “funcionar” de verdade.

Neste feriadão não viajamos, mas comemos fora, fomos visitar o sogrão e mamis, fomos ao cinema assistir “Operação Valquíria” (recomendo), fomos até a Livraria Cultura, relaxamos bastante, mesmo com tanto calor (insuportável!) que fez.

Falando em Livraria Cultura, estávamos nós lá, eu de um lado, o maridex de outro, quando vi um carrinho duplo da MacLaren, igual ao que compramos para nossos picorruchos. Aí pensei:

- Tem gêmeos por aqui, vou achá-los.

Andando pelos corredores de livros infantis, me deparei com... trigêmeos! Estavam dois sentados no chão se acabando com os livrinhos, e um outro andando de um lado para outro, dando trabalho para a avó. Chamei o Mimão e disse a ele:

- Tenho uma coisa para te mostrar.

Peguei-o pelas mãos e mostrei:

- Olha isso Mimi.

Nossos olhos se encheram de água ao ver aqueles três seres tão pequenos, tão puros e lindos se divertindo. Conversamos com a mãe e a avó (tinha também a babá), e elas falarem que eles tem um pouco mais de 1 ano, são dois meninos e uma menina, e já vão para a escolinha. Disseram que no começo o trabalho é maior, mas com o passar do tempo é só farra. Olha, valeu pela visita a livraria.

Recebi a notícia da minha GO que segundo os exames de sangue minha anemia acabou. Um mês de tratamento com remédio e dieta, mas valeu a pena, ufaaaaaaaaaaa. Agora é manter a dieta saudável e controlar via exames de sangue mês a mês como está minha saúde.

Estou entrando na fase do barrigão. Percebo que para abaixar e pegar algo no chão está tudo bem, mas na hora de levantar tenho que ter algum apoio. Esta semana minha mãe disse:

- Sua barriga cresceu bastante nas últimas semanas.

E o Mimão complementou:

- Ela está parecendo a Fofolete.

Fiquei irritada? Que nada, me acabei de rir. Mais um para a coleção de apelidinhos que o maridex me dá.

Bom fim de semana!

0 comentários:

Postar um comentário