E a vida continua...


"Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim tão diferente..."  Por Enquanto - Cássia Eller


Sim, mudou. Não posso falar que está melhor, pois como perder a mãe e falar que está melhor? Também não está pior, pois tenho uma família linda que me faz seguir em frente, tenho Deus que cuida de nós. Simplesmente está tudo diferente.
Não são dias fáceis, são dias necessários. Faz parte da vida perder pessoas que amamos profundamente. Se minha mãe pudesse falar agora ela diria: "Rô, a vida continua, você tem seus filhos, seu marido, bola pra frente.".
Pois é, dias novos pela frente. Acabaram-se as férias do maridex e dos filhos, em agosto tudo volta a rotina, mas uma nova rotina. Não terei mais minha mãe que me ajudava no cuidado das crianças, agora serei eu e eu que ficarei algumas horas sozinha com eles. Não tenho dinheiro e nem intenção de contratar uma babá para me ajudar no cuidado com as crianças. Vou aprender muita coisa, vou sofrer, vou chorar eu sei, mas também vou descobrir uma força que eu não sabia que tinha aqui dentro de mim, e contar com o Senhor Deus para iluminar o meu caminho.

Vida nova não. Vida diferente.


Imagem: Getty Images
Imagem Creative n.º: 200368976-001
Tipo de licença: Royalty-free

2 comentários:

Cristiane disse...

é assim mesmo Rô.... eu costumo disser que o mundo não pára para o nosso sofrimento, e que felizmente a vida segue... Segue sem o mesmo colorido, com um pontinha de saudades mas segue! Você vai superar e vai conseguir...beijos

Marcia disse...

Ro, apesar da dor e da saudade, tenho certeza que vc tem uma força, tão, mas tão grande que logo vc vai superar esse momento e aí sim, vai sobrar só a saudade... Bjs

Postar um comentário