Nariz no seguro



Estava eu no corredor de casa, vou na sala, meus filhotes estão na sacada e falo:
- Tem alguém com cocô aí!
- Eu! - responde o Miguel
Percebi o cheiro há pelo o menos 6 metros de distância.


Meu nariz é impressionante, sempre foi. Percebo odores que ninguém percebe, cheiros bons, ruins, outros que me dão dor de cabeça, outros melhores que me remetem a lindas lembranças. Percebo se uma comida está estranha de longe. Abro a geladeira e sei se tem algo estragando. Sei se o vizinho X ou Y andou de elevador pelo perfume que fica impregnado no ar. Se o maridex solta um pum, nem precisa me falar. Minha mãe diz que é demais esse meu nariz.
Famosos fazem seguro de pernas, bumbum, seios, língua, sêmen, acho que vou fazer seguro do meu nariz. Será que eu arrumo um emprego para cheirar perfumes, comidas (coisas boas, heim gente?) e fico rica?

0 comentários:

Postar um comentário