Criança amadurece...


e mãe enlouquece! Ops, não era isso que eu queria dizer.
Ontem fomos novamente na Fazendinha Cia dos Bichos, e curtimos de montão. Foi a primeira vez que ficamos por quase 5 horas no local; antes não ficávamos mais do que 2 horas, pois as crianças ficavam cansadas, enjoadas, com sono.
Ontem eles andaram até à cavalo e pediam mais! Almoçaram sentadinhos; Miguelito comeu carne e arroz com feijão, Rutinha só comeu farofa (pode?).
Eles andavam de lá para cá, passavam as mãos nos bichos, escolhiam onde queriam ir. Com menos de 2 anos eram mais os pais que determinavam trajetos; agora eles vão e voltam, e os pais continuam atrás, de olho nas crias para ninguém se perder.
Encontrei até ser planejar a minha amiga Barbrinha, o Rada e o filhote Kassem. Miguel e Kassem bateram o maior papo, os três correram e riram muito juntos. O Kassem tirou a camiseta, a Rutinha idem, e o Miguel não ficou atrás, pura bagunça.
Criança muda muito, cresce, amadurece, e fica aquele cheirinho de saudades dos nossos bebês... É bom ver os filhos descobrindo o mundo.

8 comentários:

Val disse...

Ai Roberta, deve dar uma saudade mesmo, realmente o tempo é implacável...rs bjs

Ju Usui disse...

Pois é né Rô, amadurecem, minha mãe sempre me diz isso... os meus que ainda nem estão assim como os seus eu já sinto saudades daquele cheirinho de nenem, de quando só engatinhavam, ô fase gostosa, na verdade todas são né...

bjs

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Cresce, amadurece e enlouquece meeesssmooo...hahaha!! Mas com certeza dá saudade depois como eu estou agora...ai,ai!

Beijos!!

Cléo Silva Oliveira disse...

Oi Roberta, é muito bom passear com eles, ve-los felizes e brilho nos olhos, e nós super realizadas e ainda quando ganhamos mimos e carinhos desses pequenos. E o melhor de tudo é ver eles interagir com a natureza e bichos. Não existe nada melhor que ver os filhos felizes, pois dedicamos muito pra esse momento.Brigada pelo carinho da sua visita. Beijos em vocês
http://www.eueosgemeos.blogspot.com/

Thaísy disse...

Momentos preciosos né Roberta?

Um beijo!!

Cris :-) disse...

Oi querida,
Senti saudade e comecei um cantinho novo para continuar compartilhando nossas histórias.
É bom estar de volta!

Beijos, Cris.
www.osgemeoscresceram.blogspot.com

Cris :-) disse...

Minha primeira visitaaaaaaaaa!
:-)
Um beijo amada!

Marilyn disse...

Ro, nem preciso dizer q tô com saudades né!
Ah tô loka pra levar a So nessa fazendinha! bjs

Postar um comentário