Rutequinha na odontopediatra


Ontem eu contei que o Miguelito foi na odontopediatra, e hoje foi a vez da Rutequinha. O nosso meninão é mais atirado, aceita mais fácil novidades, já a nossa gatinha é mais desconfiada, observadora, mas depois que fica segura se solta, por isso eu estava com mais receio de levá-la na dentista.

E qual não foi a surpresa? Ela entrou tagarelando no consultório ("Óia isso mamãe! Óia, óia!"), conversou com a dentista, fez tudo o que ela pediu, se comportou como uma lady, foi mega fofa.
A pediatra elogiou os dois, disse que nessa idade (2 anos e meio) as crianças se cansam muito fácil, começam a ficar irritadas, e não costumam ser tranquilas as consultas. Disse também que pais seguros e calmos ajudam muito no processo. Ficamos mega felizes com nossos filhos e também com a super profissional, que na minha opinião também faz toda diferença.
Rutinha tinha placa assim como o irmão, tinha também tártaro, mas não tinha cárie... eba!

Parabéns filha, você é nossa princesa!

2 comentários:

Cléo Silva Oliveira disse...

Pois é Roberta, como nos surpreendemos com esses pequenos. E que bom que esta tudo bem com ela né. As vezes fico pensando na forma que educamos, sabe aquele medo de estar deixando a desejar ou estou sendo firme demais, nessas horas entre outras vemos realmente que estamos no caminho certo. Estou acompanhando.Hoje começa a natação dos pequenos. Beijos em vocês.

Marynna's blog disse...

Oi que lindo os dois indo, preciso levar a Le, aonde é o seu? bjks

Postar um comentário