"Não precisa colocar cinto!"


Esta semana precisei pegar táxi junto com as crianças. Na volta para casa entrei em um táxi que estava no ponto em frente ao shopping, coloco meus dois filhotes no banco de trás (eu também vou com eles no banco de trás), e como eu deveria estar "demorando" para ajeitá-los, ouço do motorista:

- Não precisa colocar cinto!!
- Precisa de cinto, sim! Nem se for para andar uma quadra meus filhos andam de cinto!!
E ainda o dito cujo complementou, já que ele estava segurando uma das portas:
- Vai logo, que passam muitos carros aqui.
Eu não deixei barato de novo:
- O SR. QUE ESPERE!

O sangue ferveu, fiquei com aquela cara, mas o motorista não abriu mais a bico.
Como que um motorista profissional não sabe da necessidade do uso do cinto de segurança? Ou, se ele não está interessado em segurança, que pense na multa que pode levar!

Meus filhos desde que nasceram só andam no bebê conforto e cadeirão no nosso carro, e eventualmente, muito pouco, uso táxi com eles.

Lamentável essa do taxista - e de tantos outros pais e motoristas irresponsáveis que andam pela cidade.

2 comentários:

Unknown disse...

Rô, com certeza! Que absurdo, odeio ter que entrar no carro com minha filha sem cadeirão, imagine sem cinto?!!!!! Não dá. Tanta coisa que ouvimos por aí, todos sabem das consequencias, não precisa nem dizer. Que péssimo profissional!!!
Adorei sua visita no Clube.
bjs.

Bianca disse...

NOssa,
Sem comentários!

Postar um comentário