Ooooooooo poluição


Tem umas três semanas que o Miguelito passou a roncar parte da noite, ele está também com uma coriza que não tem remédio para ela. Para completar, as três últimas noites ele tossiu muito, de dar dó. O umidificador de ar tem sido um bom parceiro no quarto deles, mas não cura o mal.
Rutinha também está com coriza há quase 1 mês, vai e volta. Nas últimas noites também dormiu um pouco com a boca aberta.
Fomos ao pediatra, pois não dava mais para resolver as coisas por e-mail e celular. Rutinha está com rinite, Miguel com sinusite... com tanta poluição, só os "ite" atacando todo mundo. E vamos lá: anti-alérgico para os dois, antibiótico para meu garotão.
Sabe que eu e o maridex cogitamos em mudar para o interior? É algo que precisamos amadurecer a idéia.

Peso e altura ótimos: Rute com 13.550 kg e 92,5 cm; Miguel com 15.900 kg e 96,5 com. Miguel perdeu um pouco de peso e foi ótimo. Desde a última consulta eu cortei de casa bolachas, bolos e cias, e na sobremesa e lanches só frutas agora.
Dá para melhorar a qualidade de vida? A poluição não tem cura a curto prazo, mas a alimentação dá para melhorar, é só querer.

0 comentários:

Postar um comentário