Defendendo a irmã


Depois que as crianças deixaram de tomar banho na banheira eles passaram a tomar banho juntos. Toda vez a Rute diz que não quer tomar banho, mas quando vê o irmão no box ela já vai tirando a fraldinha. É prático e rápido o banho a dois.
Dois?? Não, três.
Três??? Não, tem a mamãe, os filhos e inúmeros brinquedos que entram junto para tomar banho.
Na sexta a Rute viu um bichinho no box, parecia um mosquitinho morto. Ela prontamente se afastou, e disse:
- Bixu não, bixu não!
O irmão olhou, passou a mão no rosto dela e deu um abraço na irmã. Depois falou não sei o que para ela, ela respondeu não sei o que para ele (aquele ching ling que só eles entendem), se abraçaram de novo e sairam sorrindo do box.

É bom demais esse afeto entre gêmeos. Sim, rola uns tapas, uns choros, mas na maior parte do tempo é parceria.
Momentos que ficam em nossas mentes e corações.

2 comentários:

Elaine disse...

boa tarde!!!!
achei ilario o ching ling!!!

Pâmela disse...

Aqui em casa sempre é banho a dois ou a três rsrsr, acho que me dá muito mais trabalho dar banho nela e depois eu tomar, então sempre tomamos juntas, ou ela com o pai ou os três rsrsr, adoro assim... muito divertido!
Se fosse a Lara ia lá pegar o " bixu" e ia ficar falando pra mim "o bixu mamãe, o bixu mamãe, o bixu mamãe" hahah Ama qlqr coisa que se movimente kkk
Ai sabe que eu não vejo a hora de poder ter mais um e poder ver esta interação gostosa que você fala... Mas acho que não vai ser igual por conta da diferença de idade né? Uma pena... rsrs Bjo

Postar um comentário