8º semana: Sintoma da gravidez e o livro que eu ganhei

Olá!

Hoje entrei na 8º semana, e graças a Deus, cada semana é uma vitória, um passo a mais rumo a 40º semana.  Alguns dias são mais difícies que outros, pois ainda sinto cansaço, às vezes cólica, azia, pouco enjoo. Mas, quando penso que tem 2 seres humanos dentro de mim, que é obra do nosso lindo Deus, fico cheia de alegria.

A semana passada estava navegando na net e achei o livro "Criando filhos gêmeos", Malmstrom e Poland, editora M. Books. Comentei com o maridex que gostaria de folear o livro na próxima vez que fóssemos em alguma livraria.

Ontem toca o interfone:
- Sra., tem uma encomenda.
- Preciso pegar agora? disse eu
- Ahhh, sim, é um pacotinho.
Desci, e lá estava uma caixinha da Livraria Cultura e ... meu livro! hehehe Meu maridex é demais!
A leitura parece bastante agradável, e sei que tenho muito o que aprender. Ser humano é ser humano em qualquer parte da terra, mas criar dois filhos (ou mais) com a mesma idade, é diferente do que criar uma criança de cada vez. Ahhh, o maridex também está intimado a ler o livro, assim podemos trocar experiências, discutir algumas questões, porque depois do nascimento, acho que não sobrará muito tempo para uma leitura, pelo o menos inicialmente.

Bom fim de semana à todos!!

0 comentários:

Postar um comentário