21º semana: compras, exames, médico ... pés doendo e o bolso esvaziando!

Ufaaaaaaaaaa, que semana corrida, agitada, e animada!
Estamos aproveitando as férias do maridex para adiantar o máximo possível das compras dos babies. Também pensamos que lá pelo 7º mês, no começo de abril, eu já estarei pesada e sem fôlego; e segundo a médica, com 7 meses eu estarei com barrigão de 9 meses de gestação única, ou seja, sem muito (ou nenhum) pique. É, os dias estão correndo, estamos no fim de janeiro.

No sábado e na quarta fomos na Alô Bebê . Sábado compramos os produtos mais caros, porém necessários. Na quarta voltamos para aproveitar a promoção de roupinhas com até 40% de desconto, e valeu muito a pena. 

Compramos os Bebês Conforto para automóvel, da Peg-Perego (Primo Viaggio Tri-fix 6008). O da Rutinha é o vermelho (da imagem), do Miguelito é um azul marinho, com detalhe em bege;



 


a banheira Burigotto 3018 Friends (essa foi uma só);



e dois Canguru Snugli Front Backpack. Chegamos a conhecer o Sling em outra loja, mas seguindo a nossa intuição, achamos que o Canguru é muito mais seguro para os picorruchos.



Hoje fomos na Baby Passo a Passo, no Bom Retiro. É uma loja mais popular, com produtos diversos, inclusive de boas marcas. Fizemos compra de enxoval, mas não foi tudo o que achamos ou gostamos.

Falam para nós: "Vocês vão ganhar muita coisa!". Será? Achamos melhor providenciar o necessário, e o que vier é lucro.

Foi uma semana de exames: sangue, urina, ultra-som.

Hoje fui na GO, e graças a Deus está tudo bem com os babies; eles sempre mexendo, coraçãozinho no ritmo. Agora, a mamis aqui ... engordou 4 kg em 1 mês, está com colesterol e triglicérides alto, e um pouco de anemia. Fui medicada, intimada a fazer dieta e me cuidar mais. Amanhã vou na Endocrino da mesma clínica da GO, e vou receber orientações (e talvez bronca) mais específicas.

E meus posts semanais continuam. Me imagino às vezes no futuro lendo o que deixei registrado dessa tão sonhada gestação. A Deus o Criador, Autor da Vida, Dono de tudo, meu obrigada!

Bom fim de semana à todos!

0 comentários:

Postar um comentário