10º semana: algumas comprinhas (para a mamãe)

Olá!
Graças a Deus, chegamos na 10º semana, e a cada dia me sinto melhor. Depois da 8º semana tem diminuido dia-a-dia o cansaço, tontura, cólicas, dores de cabeça, ando bem mais animada e ... comilona! Aiiiiiiii, como aumentou minha fome depois da 8º semana.
Com a barriguinha crescendo, minhas roupas já não fecham mais, meu soutien já aumentou 1 número.


Na segunda fomos em uma loja de roupas para gravidinhas - Maria Barriga, na Vila Madalena; comprei 2 calças e 1 blusinha. Achei a loja "meia modernosa", com poucas opções, roupas com muitos franzidos, babados, pregas, e para quem já está acima do peso, acho que não fica legal, além de poucas opções de tamanho. Tem uma escadaria enorme na loja - imaginem uma grávida barriguda subindo aquelas escadas, complicado, né? Outra: não tinha um ventilador ou ar condicionado. O atendimento porém foi ótimo.

Na quarta, o maridex me levou na Zazou, na Vila Olímpia. Ahhhh, lá é demais: roupas modernas, leves, com poucos fricotes, coloridas, formais e informais, para todos os gostos e tamanhos. Olhando nos cabides achei várias peças em promoção, com até 50% de desconto. Comprei blusinhas, vestidos e 1 calça. Nossa, acho que tenho roupa que cabe até fevereiro, ou mais.

No provador eles deram uma barriga de plástico duro, que amarrei na cintura para experimentar as roupas – achei fantástica a idéia, assim tive uma idéia de como as roupas ficarão daqui uns meses no meu corpo.

Loja ampla, com ar-condiciondo, banheiro limpinho, toda hora oferecendo água, café, bolachinhas, enfim, tudo de bom. O preço não é absurdo (achei até que seria mais caro pela região), preço e qualidade de shopping. Atendimento excepcional. Eu precisava de roupas, as minhas estavam complicadas. “Obrigada maridex, eu te amo demais!”

Em janeiro, se precisar, vou no Bom Retiro comprar roupas mais para o dia-a-dia.

É isso aí. Bom fim de semana para todos!

0 comentários:

Postar um comentário