9 coisas sobre mim - fui "intimada" pela Carol Passuello

Vejam só que chic, fui "parar" no blog da Carol Passuello, mamãe "duplex" do Leonardo e do Rafael, profissional dedicada, casadinha.

Carol, obrigada pelos selinhos!





Aqui um pouco de mim:

"Por que MIMI?"
  1. Porque eu amo gatos peludos, com pouco pêlos, magrinhos, gordinhos, grandes, pequenos, vira-latas ou de raças;
  2. Sempre tive vira-latas e se Deus quiser vou tê-los a vida inteira;
  3. Porque me apaixonei e me casei com um ... gatófilo. Sim, o maridex também ama gatos!
  4. Porque o Casal Mimi cria sempre apelidinhos carinhosos um para o outro, mas este é o apelido oficial;
  5. Sendo uma gatófila apaixonada por um gatófilo, só poderíamos ser o Casal Mimi, que com a chegada dos filhotes, viramos a Família Mimi!
  6. Porque é bom ser chamada assim por pessoas queridas;
  7. Porque é simples, como a vida deve ser;
  8. Porque Mimi remete sempre a lembrança de gatos, que são charmosos, manhosos, inteligentes, independentes... ahhh, como é bom ser gato!
  9. Porque Mimi... faz rir (sim, já riram de mim). :-)
É isso Carol, 9 coisas sobre mim...

2 comentários:

Mônica disse...

Sempre quis saber o porque do Mimi, achava que era sobrenome. Rsrs..
E vc foi mega rápida comentando no meu blog ontem. Mal tinha acabado de editar o post e já estava lá vc. Adorei!
Bjs

Katia disse...

Agora entendi, pq "Mimi" rsrs.

Acho Mimi e família Mimi muito fofo.

Bjkas !

Postar um comentário