Mensagem da Marilyn sobre o aniversário

Minha amiga Marilyn me mandou um e-mail tão lindo, que resolvi postá-lo.
Vejam só:

"Ro minha linda... assim que eu entrei no blog eu me debulhei em lágrimas... é estou assim! Acho que é um misto da maturidade com "TPM", rsss.
Tudo lindo... quanta delicadeza e perfeição... eu não sei te falar em poucas palavras tantos sentimentos... na verdade seria, um ano de amor, um ano de vitórias (porque 2 bebês crescerem assim cheios de saúde... só pode ser VITÓRIA), 1 ano de dedicação, 1 ano de aprendizagem, 1 ano de trabalho, 1 ano de sono a menos, 1 ano de muita, mas muita alegria.
Quando um casal resolve ter filhos, certamente resolve se renunciar temporariamente, e isso eu vejo em vocês.
Tomara que uma amizade que nasceu virtualmente, passou a ser física, seja eterna, em Cristo.
Deus abençoe sua linda e rica família.
Um bj com carinho

Marilyn"

Não existe nenhuma doença mental causada por um excesso de colo, de carinho, de afagos...


Não há ninguém na prisão, ou no hospício, porque recebeu colo demais , ou porque cantaram canções de ninar demais para ele, ou porque os pais deixaram que dormisse com eles.


Por outro lado, há, sim, pessoas na prisão ou no hospício porque não tiveram pais, ou porque foram maltratados, abandonados ou desprezados pelos pais.


E, contudo, a prevenção dessa doença mental imaginária, o estrago infantil crônico, parece ser a maior preocupação de nossa sociedade.

E se não, amiga leitora, relembre e compare: quantas pessoas, desde que você ficou grávida, avisaram da importância de colocar protetores de tomada, de guardar em lugar seguro os produtos tóxicos, de usar uma cadeirinha de segurança no carro ou de vacinar seu filho contra o tétano?

Quantas pessoas, por outro lado, avisaram para você não dar muito colo, não colocar para dormir na sua cama, não acostumar mal o bebê?"

*Do livro Un regalo para toda la vida- Guía de la lactancia materna 

2 comentários:

Marilyn disse...

Obrigada... tô me achando a "estrela", rsss

Claudia Regina Spinola Sanchez disse...

Adorei a parte do

Não há ninguém na prisão, ou no hospício, porque recebeu colo demais , ou porque cantaram canções de ninar demais para ele, ou porque os pais deixaram que dormisse com eles

Ola, depois do que passei no inicio do mÊs, dou mais colo ainda ao Felipe... e que digam o que quisere,...

Bjs
Clau

Postar um comentário