Dessa vez fizemos a coisa CERTA!

Tivemos uma "noitada" e tanto.
Eu e o maridex fomos dormir às 6:30h da manhã, ou seja, passamos a noite em claro, pois o Miguelito estava com a respiração ofegante, teve febre por 2 vezes, nariz escorrendo muito. Ele acordava a cada 20, 30 minutos, e de quebra, o choro dele acordava também a Rutinha, que acabava chorando também. Enfim, foi uma noite de muita dor nas costas, nos ombros, olhos ardendo (nossos), mas também de muita paciência, carinho e amor com os nossos filhos. Graças A DEUS, tenho um marido que não ajuda, mas que PARTICIPA ATIVAMENTE, divide toda a tarefa dos filhotes comigo, seja à noite, ou quando ele está de dia.

Levamos nossos filhotes para o pediatra logo de manhã, e veio o resultado: Miguelito está com a garganta muito inflamada, tem "aftas" na garganta, decorrente de uma virose que eu não lembro o nome.
Rutinha está com a garganta levemente inflamada, e mesmo comendo pouco, apenas frutas, não perdeu tanto peso quanto esperávamos.
Dessa vez fizemos a coisa certa, não ficamos no "acho que é isso, acho que é aquilo..".
Agradeço à DEUS imensamente pelo socorro que podemos dar prontamente a eles .

É claro que são noites difícieis, mas serve para fortalecer a cada dia mais o nosso vínculo de amor, nosso sentimento de renúncia, nossa força interior, tanto no casamento, como na vida maternal/ paternal.

5 comentários:

Marcia Farias disse...

Rô, que bom que agora vcs foram direto ao pediatra. E logo ambos estarão tri bem!
A Pietra está com o nariz escorrendo um pouco, mas sem febre, comendo normal, do jeito dela...
É só o nosso clima maluco..Como ela tem consulta na quinta, só falei com a pediatra dela e vamos ver o que ela fala depois..

Que bom aque o maridex é participativo né? Parece o Fábio...

kisses

Marcia

Natália Cardoso disse...

Oi amiga!!!
Este tempo está complicado mesmo, meu Pietro tb estava resfriado, hoje que acordou melhorzinho! Sinceramente nem me imagino com dois... deve ser difícil mesmo!
Você tem razão, com certeza todos estes contratempos só fazem fortalecer ainda mais o amor do casal... ter filhos é difícil, tem muitos gastos e dá um trabalhão danado... mas faz a gente muuuitooo FELIZZZ e isso não tem preço, né?!
Obrigada pela visita ao meu blog... eu estive super sumida este ano, super deprê, só Deus sabe mesmo como eu estive... e agora estou criando forças para me reerguer e achar dentro de mim mesma coragem e ânimo para melhorar... e o blog está me ajudando muito, viu! Se você acha que precisa, faça isso também amiga, eu prometo que passarei sempre por aqui pra te dar forças!
Um grande beijo em vc e nos pecorruchos lindos!
Naty

Marynna's blog disse...

Que noitada hein!!!! Tadinhos dos picorruchos e de vcs (pais), lembro que quando a resistência da Leticia estava baixa, ela passou um mes doentinha com váriasssss coisinhas.. Mas logo passa e eles ficarão ótimos. beijos

Gêmeos Diferentes!! disse...

Queriii!! Q ótimo q vc gostu da minha iniciativa! Ter 2 não é para qlqr um não néh?! rsrs Seus bebes são lindos, uns fofinhoos... enqunto a Joy, ha conheço sim e já pedi uma "ajudinha", mais ate agora não obtive respostas... estou aguardandoo!!

Bjinhuuus duplos!

Bia disse...

NOssa Mimi,
Ainda não tivemos nenhumsusto assim com a Duda, mas posso fazer ideia da sua situação com 2... Não é fácil, mas o amor maternal supera tudo e fortalece mais e mais...
bjos Bia

Postar um comentário