Tudo tem seu tempo... e o meu tempo de ser mãe chegou em DOSE DUPLA!


A melhor coisa que já me aconteceu na vida: ser mãe.
Protolei muito para entrar no "grupo" da maternidade. Eram muitos os motivos que me faziam pensar se poderia um dia ter filhos ou não. Sempre tinha um porém para esse adiamento: financeiro, profissional, faculdade, relacionamentos que não valiam a pena, ou simplesmente a idade ("sou muito nova" ou "acho que estou ficando velha para ser mãe").
Mas... Deus é Deus. Eu pensava com a "cabeça", mas sonhava em encontrar um amor, casar e ter filhos, e Deus me mostrou que tudo tem seu tempo, e o meu tempo de ter uma família chegou.
Todos os dias de manhã tenho três pessoas que me fazem ver que a vida vale a pena: meu maridinho e meus dois filhos, e de "quebra" também tenho três gatinhos que dão um toque especial ao nosso lar.
Meus filhos me ensinam muito: que é preciso estar no presente, que o bom da vida são as coisas simples, que é preciso ter paciência, perseverança, alegria, bom humor e muito, muito amor para se viver.

Deixa eu ir. Preciso recarregar minhas energias; amanhã tenho muitas fraldas para trocar, mamadeiras para fazer e muitas bitocas para distribuir aos picorruchos.
Boa semana para todos nós!

4 comentários:

Amandica disse...

Oi querida, eu tb estou aqui...já estou te seguindo e já linkei seu blog no meu ok?
Um super beijo e vamos trocando figurinhas!
Adoro vcs!Família linda!
beijos
www.cantinhodamamaeamandica.blogspot.com

Lívia disse...

Eu estava sentindo sua falta!! Tb não estou dando conta das coisas, com o blog fica mais fácil passar as novidades, não?!

Breninho manda um beijo para Rutinha e um abraço pro Miguelito.

Bjs

Kel disse...

Oi lindona,
Também estou por aqui só espiando as novidades!
Saudades... Bjão ♥

Kel disse...

Oi lindona,
Tbm estou aqui conferindo as novidades!!!
Saudades, bjão ♥

Postar um comentário