33º semana: Decoração "Festa do Pijama"

Tem horas que eu penso: “Vai nascer, AGORA !”. A barriga mexe tanto, fica dura, fica mais flexível, torta, volta ao normal, sinto tanto reflexo lá nas "partes baixas", até assusta!
Buaaaaaaaaaaa, eu tinha o umbigo “mó” bonitinho: delicado, pequeno, para dentro, e a cada dia ele está mais saltado; vejam se isso é umbigo que se preze: 

Chegou a poltrona de amamentação. Compramos uma cor fácil de manter a limpeza (bege, com xadrez “meio” cáqui), que podemos inclusive usar em outro ambiente da casa quando quisermos tirar do quarto dos babies. Ela é giratória e balanço e pedimos a impermeabilização do tecido.

ESTÁ PRÓXIMA AO BERÇO DA RUTE E DA PORTA:

 

Fomos buscar as lembrancinhas.




No sábado buscamos a decoração, o tema é “Festa do Pijama”. São bichinhos da selva, com roupas de domir, feitos em MDF e pintados a mão. Queríamos uma decoração neutra (afinal é um bambino e uma bambina no mesmo quarto), que fosse clean e alegre. Na mesma loja buscamos o porta livros/ brinquedos e os protetores de berço, seguindo a linha da decoração. Os protetores ainda não colocamos nos berços, pois quero colocá-los mais próximo ao nascimento dos picorruchos. Ahh, tem também os bichinhos para a porta de maternidade.

LADO DA RUTE

 LADO DO MIGUEL
PORTA LIVROS/ BRINQUEDOS, BERÇOS, PROTETORES E ARMÁRIO









Fui na médica angiologista (vascular) e devo continuar com um medicamento para melhorar a circulação das pernocas, e se eu agüentar devo usar uma meia 3/ 4 média compreensão. Ela disse que o principal agravante das varizes são os hormônios da gravidez, muito mais do que o peso corporal, e me garantiu que em 1 ou 2 meses pós nascimento dos babies terei uma melhora significativa nas pernas. Também tenho marcado um ultra-som das pernocas, e vamos que vamos.

Bom feriadão!

0 comentários:

Postar um comentário