Um feriadão perfeito!

Olá!
Andava traumatizada com feriados e férias. Há alguns meses quando chegavam essas datas para descanso e lazer, alguma coisa acontecia: eu ficava doente, o maridão passava mal, filhos gripados, minha tpm, uma coisa ou outra acontecia.
Orei a Deus. Falei para Ele que eu queria um bom feriado para mim e minha família. Mudei meus pensamentos, disse a mim mesma que este feriado seria diferente, que eu faria de tudo para ser melhor, que eu teria mais bom humor, mais energia. Deus me ouviu e meus bons pensamentos funcionaram!

Na quinta recebemos a visita de um casal com sua linda filhinha Júlia. Ela tem quase a idade dos meus pequenos, e foi bom demais vê-los brincando e correndo no nosso condomínio. No mesmo dia à tarde eu e o maridex conseguimos fugir e fomos assistir RIO e almoçamos no Almanara. Aiii, como é bom ter um tempinho com o maridinho.
Na sexta resolvemos ficar em casa, a crianças brincaram bastante no condomínio, brincamos demais com eles em casa, foi o dia da família.
No sábado fomos na fazendinha Cia dos Bichos, encontramos a Barbrinha e a Nana, ambas com maridex e filhotes, e foi uma manhã e começo de tarde perfeita. As crianças brincaram tanto que dois minutos depois que entraram no carro já estavam dormindo.
Domingo de Páscoa fomos à igreja de manhã... enfim, tudo foi muito simples, mas muito família, muito alegre, com muita paz.
Tudo de bom...

0 comentários:

Postar um comentário