31º semana: roupinhas, luzes, empregada ...



Olá meninas!

Com o guarda-roupa já instalado e os berços e cômoda que vamos pedir para entregarem a semana que vem (estão no estoque da loja desde janeiro), comecei a tirar as etiquetas e a lavar as roupinhas e o enxoval dos picorruchos. É emocionante e empolgante ver aquelas roupinhas tão pequenas e meigas penduradas no varal, é bom demais imaginar como a Rute e o Miguel serão, como eles ficarão dentro de cada peça daquela. Já disse ao maridex que quero tirar fotinhos a cada roupinha nova que eles colocarem.

Ontem dei uma renovada no visual, não fazia luzes no cabelo desde dezembro. Estava postergando, pois estou sem paciência de ficar horas e horas sentada em um salão, mas eu também não agüentava mais me olhar no espelho. Cortei um pouquinho as pontas, hidratei, fiz escova. Cansei, mas estou me sentindo bem melhor.

Continuo fazendo a drenagem linfática, e posso dizer, é uma hora por semana abençoada! É impressionante como desincha, em especial as pernas e mãos.

A semana que vem começa a empregada doméstica, espero que seja uma boa profissional e uma boa pessoa. Até então tínhamos faxineira uma vez por semana e passadeira a cada quinze dias. Depois de muito conversamos, eu e o maridex, achamos que a melhor solução será a empregada para cuidar da casa, e eu e ele nos concentramos nos pequenos. Não tenho intenção de ter babá.

Eu estou naquele estágio da gravidez que as pernas cansam demais, não agüento ficar muito tempo em pé lavando uma louça, os picorruchos apertam o diafragma e acabo ficando com falta de ar com pouco esforço. Mas sei que tudo vale a pena quando temos o coração naquilo que fazemos ou queremos.

Ahhh, e eles nunca mexeram tanto como nesta semana! Eu sinto, qualquer um vê: são ondas, chutes, “bolotas” que se formam, parece às vezes que um lado fica vazio e o outro enorme, depois inverte, é um barato.

A semana também vai ser agitadinha: visita a GO e ultrasom, entrega dos berços, da cômoda, da decoração e protetores de berços; espero passar a Páscoa com o quartinho bem adiantado.

É isso aí! Beijos e bom fim de semana.

0 comentários:

Postar um comentário