Festa de 3 anos dos picorruchos!





Olá!
Já se passaram 4 meses, mas acho que tá valendo...
A festa de 3 anos dos picorruchos foi diferente dos anos anteriores.
Primeiro que fizemos uma festa menor; não convidamos nossos parentes, apenas poucos familiares e amigos dos pais, e em peso foram os amiguinhos (e seus familiares) de sala de aula da Ruteca e do Miguelito. Foi uma festa com quase 30 crianças, a maioria na faixa de 3 a 4 anos!

Segundo, porque optamos por um buffet também diferente - sem nenhum eletrônico. Sinceramente, nunca recebi tantos elogios, a criançada brincou pra valer! Vi crianças chorando na hora de ir embora, não queriam sair da festa de jeito nenhum.
O tema escolhido este ano foi a Casa do Mickey Mouse - Mickey, Minnie, Pateta, Pluto, Margarida e Pato Donald.

O buffet foi o Espaço Vila da Arte. Charmoso, aconchegante, alegre, bem servido. A mesa provençal ficou por conta do buffet, incluindo os docinhos e personagens.








Para complementar a mesa de bolo, encomendei deliciosos Cup cakes e Boli Pops com a Isabel Furtado do La Sucrerie (olhem aqui também) . Os toppers com os personagens e as forminhas de doces são da Viviane Madureira do Scrap Chique (com post nosso). Isabel e Vivi são super recomendadas.


 


O Mickey e a Minnie estavam presentes, e foram umas das grandes sensações da festa, as crianças literalmente grudaram neles. Um pessoal muito bacana do Estação Felycidade.



Para quem gosta de música brasileira e infantil (e quem não gosta?), o Rodrigo Pança deu o ar da graça. Tocou, dançou, encantou à todos com seu gingado de capoeira.





Na saída as crianças ganharam um prancheta personalizada, com caneta e bloco, confecção da Ana da Art Sonho; e os convidados deixaram recado nos cadernos personalizados confeccionados pela Karla Milani. 






Mais fotos da talentosa Tatiana Angotti.











Festa inesquecível... até hoje meus filhos falam da festa da "Minnie e Mickey".

Obrigada meu Deus pela vida dos meus saudáveis e lindos filhos.
Obrigada familiares, amigos, criançada e fornecedores.
Rute e Miguel, meus eternos amores. Parabéns meus filhos!!

5 comentários:

Pâmela disse...

Tudo muito lindo, como sempre! Parabéns!!! Parabéns para os pequenos tb! Devem estar a coisa mais linda e fofa do mundo! bjos

Ale Biazon disse...

Tudo maravilhoso Ro!! Parabéns! Beijos!

Marynna's blog disse...

Lindoooo.. parabéns, um beijo neles!

Unknown disse...

Amei tudo! Mais que parabéns!! Beijinhos

Val disse...

Roberta, totalmente encantada ficou lindo, aconchegante, lúdico, parabéns que deve ter dado um trabalhão organizar tudo...
Parabéns e muitos anos de vida para Rutinha e o Miguel...

bjs
ah, muito agradecida pelo carinho de sempre...

Postar um comentário