Eu tenho meu lugar ao sol (ou nas estrelas...)


As crianças gostam daquela musiquinha "Brilha, brilha estrelinha, quero ver você brilhar...". Um dia estávamos os quatro no carro, e no lugar de estrelinha falávamos nossos nomes.

Vire e mexe, em especial o Miguel, gosta de cantar:
- Bia, bia a mamãe... bia, bia o papai...
Ontem à noite ele estava bem empolgado cantando:
- Bia, bia a mamãe... bia, bia o papai...Bia, bia a vovó... bia, bia a Ti irmã (a Rute irmã)...
E eu ouço da picorrucha:
- Não! É Rrrrrrrrrrute!!
O Miguel continua:
- Bia, bia a Ti irmã...
- É Rrrrrrrrrruuuuuuuuuute!!

Não vem com esse negócio de "Ti irmã", meu nome é Rute.
Uma gatinha de personalidade. Opsss, agora não é mais gatinha, é Rrrrrrrrrrruuuuuuute!

5 comentários:

Ju Usui disse...

Hahaha, que gatinha de persolidade forte hein! Essa fase tagarela deve ser tudo de bom né!

bjins

Elaine disse...

Rrrrrrrrrute!vc é uma linda!!!!!

Cris :-) disse...

...rs... essas cenas a gente tem mesmo que registrar para não esquecer!

Lu. disse...

Que curioso, minha filhotinha (2a7m) também coloca nomes de pessoas conhecidas nas músicas e fica muito braba caso cantemos junto com ela e alguma composição nossa não seja do seu agrado... rs

Abraços!
www.familiaalveslis.blogspot.com

Entre rosas e princesas disse...

rsrsrsr sou de personalidade forte. Que lindo Ro. É o que encanta nossas vidas!

Postar um comentário