Miguelito na odontopediatra


Levamos hoje o Miguelito na sua primeira consulta com a dentista, e amanhã será a vez da Rutequinha.
A dentista é uma senhora, creio que na faixa de 60 anos, mas super bem recomendada. Ela foi paciente, conversava o tempo todo com nosso menino, mostrou aqueles bichinhos de pelúcia com dentes, simulava o trabalho no bichinho e depois repetia na boca do Miguel. Nosso bonitão tinha bastante placa, mas nada de cárie... ufa!
E querem saber como ele se saiu em 1:15h de consulta? Foi um lord, se comportou super bem, conversou, sorriu, ficou quietinho, fazia tudo o que a dentista falava; sem choro, sem birra, lindo.
Parabéns filhão!

Vamos ver como a nossa princesa se sai amanhã.

5 comentários:

Cléo Silva Oliveira disse...

Ola Roberta, que fofo. Até comentei esses dias num post de uma de nossas amigas blogueiras que preciso levar os gêmeos. Mas tenho medo de não aceitarem dentista mexer na boca 9as vezes eles são uma caixinha de surpresa), preciso ir em breve, pois é muito importante certos hábitos desde pequenos. E quanto ao desfralde, sei que não será nada fácil, mas vamos tentando, depois mando noticias também. Beijos em vocês e agradeço o carinho.

jP Vergueiro disse...

OI Roberta! Eu não faço a menor ideia de quando vou levar as meninas no dentista, e se depender da minha própria frequencia, vai demorar mesmo, rs. Que bom que o filhote se comportou bem, e boa sorte com a Rute!

Nessa sexta minha esposa vai fazer um evento do Música Materna para bebÊs lá no Mammy to Be, não sei se você conhece. Fica em Moema, e eu coloquei um cartaz de divulgação no facebook, tá em www.facebook.com/musicamaterna. Se te interessar compareça!

Vou te adicionar para seguir aqui também. Tenho blogado menos recentemente por causa do milhão de coisas que faço, mas espero manter a periodicidade mínima semanal, ufa! Beijão,

jP Vergueiro

Mundo do Dani disse...

Ahh que bom que ele se portou bem !
Parabéns Miguelitoo :)
Vai ver que a Rute vai ser igual :)
Beijoos

Bianca disse...

Que legal!!!!
A duda já foi também..... foi um pouco agitado mas deu tudo certo!
Também não tinha nenhuma cárie!!! Viva!!!!!!!!!
bjosssss Grandesssssss

Val disse...

Oi Mimi, realmente um lord porque até eu tenho medo de dentista, mas é muito necessário, então nao tem jeito temos que ir.
Tomara que a Rutinha passe muito bem também...
grande beijo

Adorei a foto do gatinho, parece tb que tá no dentista.

Postar um comentário