Notícia: ESTOU GRAVIDÍSSIMA

É isso mesmo: ESTOU GRAVIDÍSSIMA, DE 6 SEMANAS, E DE GÊMEOS!

Deus nos abençoou duplamente, como sempre sonhamos.

Em 24/09, tinha consulta com a minha GO (maravilhosa!) e eu estava passando muito mal, com fraqueza, cansaço, tontura. Ela pediu para eu fazer o Beta HCG no mesmo dia, no consultório mesmo (lá dentro tem um laboratório terceirizado), mas minha menstru não tinha atrasado ainda.

No dia seguinte, toca o telefone, o Mimão atende, e ouço ele GRITAR: “Eu não acredito, meu Deus, não acredito ... Mimiiiiiiii, Mimiiiiiiiiiiii, cadê você?”. Saí do banheiro e ele aos prantos: “Vamos ser pais Mimizinha, vamos ser papais”. Foi uma choradeira só. O Mimão chorava tanto, que perguntei se ele queria água com açúcar. Eu chorei junto, mas depois me deu um ataque de riso rsrsrs. Não sei explicar, é um misto de felicidade, com euforia, com medo, com “não tô acreditando ...”, é gratidão a Deus.

No mesmo dia o Mimão chega com um lindo arranjo de flores, um doce cartão e dois pares de sapatinhos de bebê – um branco e um rosa (tanto é o desejo por gêmeos). O sapatinho rosa acho que é um desejo inconsciente dele por um menininha. Quando recebi os presentinhos foi outra choradeira e mais declarações de amor.

No dia 26/09, 28º dia do ciclo, a GO pediu para refazer o exame e lá estava: Beta HCG 149 (no dia 24/09 era 60), para tirar qualquer dúvida.

Desde então tenho sentido muuuuuuuuuuuuuuuito sono, às vezes cansaço, fraqueza, tontura; por conta disso, nada de esforços por enquanto. Alguns alimentos não consigo nem olhar, mas de modo geral estou comendo bem. Não sinto enjôo e não vomito, ufaaaa, que bom.

Aí veio a ansiedade e expectativa pelo primeiro ultrasom ...

Hoje foi o primeiro ultrasom. Eu e o Mimão estávamos animados, chegamos 20 minutos antes do horário previsto na clínica. A minha GO fez o ultrasom na própria clínica. O Mimão em pé, ao meu lado segurando na minha mão esquerda, e a médica com um sorrisão: “SÃO DOIS... QUE BOM!”. Começamos a chorar e rir gostoso ao mesmo tempo. Estão lá, 2 saquinhos gestacionais, um “risquinho” dentro de cada saquinho. Tudo dentro da normalidade, direitinho, como deve ser. Já gravamos em DVD os 2 saquinhos gestacionais e os dois “risquinhos” lindos do papai e da mamãe Mimi.

Liguei para mamis, meu sogro, meus irmãos, sobrinhas, cunhada, eram só parabéns e risadas ao telefone.

Só tenho a dizer que DEUS É MARAVILHOSO, É PAI, BONDOSO, FANTÁSTICO. Estamos muito felizes por essas bênçãos em nossas vidas.

É isso. Agora SOMOS A FAMÍLIA MIMI!

preview image

0 comentários:

Postar um comentário