24º semana: drenagem, quarto, Brás ...

Que calor foi esse essa semana? My God! Calor para mim só é bom na praia, que tem a brisa de mar, e geralmente estamos descansando, pelo menos os paulistas. Minhas pernas doem demais, fico com fraqueza porque a pressão abaixa (chega a 9 x 4), não tenho pique para quase nada.

Desde a semana passada retomei a drenagem linfática, faço uma vez por semana. A fisioterapeuta tem mãos de fada, me dá sono, sinto um bem estar enorme com a drenagem, além de desinchar visivelmente as pernocas.

No sábado pintamos de azul clarinho o quarto das crianças e adoramos! Eu sempre sonhei com um quarto azul, pois me lembra céu, mar, calma, serenidade. Lembro que antes mesmo de saber os sexos eu já pensava no azul, mesmo se fossem duas meninas, pois via nas revistas de decoração quartos femininos com fundo azul. Adoro paredes com listras, acho super modernas; gosto também de metade da parede pintada e metade da parede lambri, acho romântica, porém, a cor única sem divisórias “amplia” o ambiente e esta foi a nossa opção.

Ontem fomos no Brás tentar fechar o enxoval dos babies, e graças a Deus, o tempo estava bem mais fresquinho. Gente, há anos que eu não ia no Brás, e levei um susto de como está a R. Oriente: 2 calçadas de lojistas e 4 “faixas” de camelôs! Como mudou, que barulho, que loucura! Passamos de carro pela muvuca e fomos direto para R. Marcolina na MNBaby/ Bambini, seguindo a indicação de algumas meninas virtuais (obrigada!); lá compramos produtos de cama e banho para o Miguelito e a Rutinha, além de lingeries para mim (aquelas super sexys, de barrigão e de amamentação). Achei a loja bem completa, diria que melhor que a Baby Passo a Passo (Bom Retiro) onde já tínhamos feito compras. Diria que a MNBaby fica entre a Alô Bebê e a Baby Passo a Passo, em termos de qualidade.

Saímos e fomos direto para o Show Room da Fofo Kit’s, e providenciamos o conjunto com a mala de maternidade, bolsa e frasqueira térmica, modelo Vitória, cor verde, fofíssimo. Na loja me deu uma emoção gostosa, imaginando nós rumo a maternidade.
Tem que andar, garimpar, economizar, ser prudente nos gastos. Se um filho dá gasto, imaginem dois!
Claro que no fim do dia minhas pernas “reclamaram”, a lombar então, nem se fala. Mas tudo por uma boa, ou melhor, ótima causa: nossos filhos!

Obrigada Senhor Deus por TUDO!”
Bom fim de semana meninas!

0 comentários:

Postar um comentário