20º semana: chegamos (oficialmente) a metade do caminho!

Olá!

Chegamos hoje a metade do caminho da chegada dos bebês. Passou tão rápido, e também dá a impressão que falta muito tempo. A barrigutes está esticando, indo bem para a frente, e a cada dia sinto mais a Rutinha e o Miguelito mexendo aqui dentro, girando, dando pontadinhas.

Esta semana, apesar do terrível calor, e de algumas noites mal dormidas, passei bem, diminuiu inclusive a falta de ar; ufaaaaaaaa! É natural a grávida sentir falta de ar, afinal, o volume de sangue aumenta durante a gravidez, sobrecarrega o coração, e precisamos nos esforçar mais para respirar.

Esta fase de gravidez me lembra um pouco os preparativos para o casamento. Sabemos que tem muitas coisas a serem providenciadas, mas parece que brota do nada pendências e mais pendências, e haaaaaaaja dinheiro!

Já conhecíamos as maternidades São Luis e Santa Joana, fomos visitar amigos com seus bebês, e são ótimas maternidades. É claro que tem aqueles que não gostam devido a experiências pessoais. Perguntei sobre o Pró-Matre para minha GO, para um anestesista e uma psicóloga, e foram só elogios. A minha GO disse que o novo Centro Cirúrgico do Pró-Matre tem a mesmo estruturada que o do Einsten. Ontem eu e o Mimão fomos fazer a visita técnica no Pró-Matre, e saímos de lá encantados. Na saída da maternidade o maridex disse: "É aqui, não tenho a menor dúvida".

É isso aí. Contando semana a semana, curtindo a barrigutes, passando mal às vezes, mas com o coração muito grato a Deus por tantas alegrias. Abraço!!

0 comentários:

Postar um comentário