Pizzaria com brinquedão

Olá!
Confesso que com pouca frequência levamos as crianças para comer fora. Não que eles não saiam de casa (dificilmente tem um final de semana que ficamos em casa), mas porque comer com eles fora de casa tem sido uma aventura.
Miguel é bom de boca: quer comer de tudo um pouco, curte ficar na mesa. Já Ruteca come pouco e aí começa a ficar impaciente, quer sair da mesa, andar de um lado para o outro.
Como eu e o maridex dificilmente levamos um terceiro adulto conosco (minha mãe no máximo e raramente), acabamos nos estressando pois não comemos sossegados.
Sei que a nova onda é restaurantes com brinquedões, espaços para a criançada curtir e os pais comerem com mais sossego.
Tem uma lista interessante no Guia dos Curiosos .
Há algumas semanas atrás saiu na Vejinha o Bravo! Pizza Bar, e fomos ontem conhecer o espaço. Pizza muito boa, bom serviço, lugar arejado, moderno e elegante (preço, hummm... médio, aí depende de cada bolso) e com o famoso brinquedão. Rute curtiu demais, subiu, desceu, suou, se aventurou. Miguel chorou logo no começo, pois um menino bem maior (uns 7 anos mais ou menos) esbarrou nele, o Miguel caiu e se assustou. É legal, mas tem que ser pais relaxs, pois predominam crianças na faixa de 5 a 7 anos (os meus tem 2 anos e 2 meses) no brinquedão. Na minha opinião não acho legal deixar as crianças sozinhas, um pai ou responsável tem que ficar de olho, pois tem apenas uma monitora e ela não dá conta de 10 a 25 crianças (em média!). Cheguei a falar com o dono do restaurante sobre ter mais monitoras, não para cuidar de todos, mas para controlar aquelas crianças mais danadinhas.
De qualquer maneira vamos voltar, eu indico o Bravo!
E vocês, conhecem restaurantes com área Kids?


Imagens do site do Bravo!

4 comentários:

Entre rosas e princesas disse...

Ficamos bastantes seltivos também, justamente por causa da Ana Luiza. Restaurantes, pizzarias...de preferência com brinquedos.
bjs Mimi

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Olá querida!! Olha, minha pequena já tem 10 anos e até hoje curte esses restaurantes com "brinquedões"... Aqui pertinho de casa tem o Habib`s e lá tem um brinquedão desses que ela amaaaa!! Sempre que dá levamos ela lá!

Beijos!

Pâmela disse...

Oi Ro! Vixi aqui também saímos pouco para comer fora, Lara não pára, assim como a Rute. Sente, come e começa a querer descer, parece que dá comichão srrs
AInda não experimentei com restaurante com brinquedão porque acho ela pequena para aproveitar... quando comemos fora é no rebolado mesmo rsr!
Bjos

Mônica disse...

Oi Rô, a gente sai bastante pra comer com as cricris mas não gosto nada nada destes brinquedões porque eu não consigo deixa-los lá e ficar comendo então acaba atrapalhando mais do que ajudando pq ninguém come direito. Eu gosto e quero ensinar as crianças a ficarem na mesa com a gente e as atividades na mesa, tipo pintura tem resolvido super a questão. Sempre saio de casa com um kit livrinhos e giz e segura por um tempo. Outra dica é escolher restaurantes relativamente rápidos pq qq paciencia não dura mais do que 1 hora, isso foi comprovado!!
Outra coisa, vc me perguntou sobre a marca dos instrumentos que as crianças ganharam. Não me lembro e joguei as caixas fora mas sei que eles foram comprados em lojas de brinquedos comuns, tipo HiHappy..

Postar um comentário