Calça "jim" e camiseta do "golllllllll"

Olá!
A nova agora do Miguel e da Rute é que na maioria das vezes eles querem escolher as roupas que vão vestir. Puxam a porta do guarda-roupa, puxam as gavetas, puxam os cabides, e a bagunça está montada.
O Miguel não quer saber mais de calça de moletom, isso porque ele tem muitas. Ele quer "jim axul" (jeans azul). Ele tinha só duas, mas tive que sair e comprar mais pois teve um dia que ele inventou até de dormir com o "jim" - não teve negociação, foi uma choradeira para convencê-lo do contrário. Outra do Miguel: nada de camisetas e moletons de bichinhos e carrinhos; ele só quer usar camisetas lisas ou listradas. Bom, desenho só se for do Relampago Mcqueen. Ele acha que já é adolescente, sei lá...
Ruteca está no mesmo caminho. Outro dia ofereci uma camiseta e a resposta foi "não!", Ofereci outra e outra e outra e ela começou a se irritar.
- O que você quer filha?
- Gollllll.
Hãããã? Não estava entendendo...
Ela abriu a gaveta do Miguel e puxou a camiseta do Corinthians.
Sandálias de tirinhas? Nem pensar! Ruteca não quer nada no meio dos dedinhos dela. Só tênis, botas (ahh, ela ama botas) e sandálias que atravessam o pé. Meias? Ela escolhe a que quer usar.
Criançada de opinião.

1 comentários:

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Imagina quando eles crescerem hein amiga?!

Beijos!!

Postar um comentário