Flutuador de banheira

Antes de ontem, sabadão à noite, maridex deu banho nos dois filhotes. Como está frio usamos a banheira (cada um tem a sua), aquela de plástico "basicona" da Burigotto.
Ele deu banho, enxugou e vestiu o Miguel, depois foi a vez da Rutinha. Enquanto o Miguel estava na sala, eu preparava a mamadeira dos filhotes. Papai e filhinha estavam no banheiro e era uma risada só.
Daqui a pouco silêncio, uns 10 segundos, e aí ouço o grito:
- Mimiiiiiiiiiiiiiiiiii, rápido!

Eu também gritei. Pensei: "Minha filha se afogou... escorregou, bateu a cabeça e desmaiou...". Saí correndo até o banheiro, assustei o Miguel...chego no banheiro e o maridex diz:
- Ela fez cocô na banheira, o que eu faço?
Eram 3 "cabritinhos"; acho que de tanto ela rir no banho e mais o relaxamento da água, facilitou a saída. Olhei e ri também.

Rutinha estava com aquela carinha de quero chorar, quero rir, estou com vergonha. Falei para o maridex usar a banheira do Miguel para terminar o banho dela.
Ai ai, que alívio e... que raiva do maridão! Coisas da vida (hehehe)...

3 comentários:

Carlos Heitor e Maria do Carmo disse...

Roberta. sou Lidiane de Natal/Rn e tb tenho filhos gemeos e um maridão... todos fazem isto... é impressionante,,, nem conto as vezes q meu marido me aprontou destas tb...rstrs... mais q bom que deu tudo certo. Beijos Lidiane

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Ah, eu matava o maridex...rsrs!! Mas homens são assim mesmo flor, sempre apavorados...kkk!

Beijos!

Bianca' disse...

Nossa Mimi,
O Marcelo nundca deu banho na Duda......
Mas ele é meio atrapalhado para trocar fraldas e uma coisinha para eles parece um montro!rsrsrssrs
Queria ver se tivéssemos 2,3.......
bjoooooooooo

Postar um comentário