Compensa?

Esta semana foram 4 noites (quase) sem dormir. A Rutinha acordava por volta das 2:00h, e só ia dormir depois das 5:00h. Ela só tinha coriza, mas na terceira noite teve febre, aí marcamos o pediatra deles no mesmo dia. Rutinha está com uma inflamação de garganta, coisa "leve", mas está sendo tratada com antibiótico, e está bem melhor, dormiu três noites super bem.

Rute está com 92 cm, pesando 13.550 kg; Miguel está com 95 cm, pesando 16.300 kg. Ambos continuam com altura e peso acima de média, mas o pediatra pediu atenção ao peso do Miguel. Ele não está obeso, mas precisa de um controle, pois o nosso meninão adoooooora comer frutas, e elas também são calóricas.
Rutinha soltou a língua esta semana, está parecendo uma papagaia, repete várias palavras que ouve. Fofa, muito fofa.

Na noite passada quem não conseguiu dormir foi eu e o maridex por causa de uma bagunça na rua, aquela moçada baderneira, que canta, grita, sem limite, sem educação e sem cidadania, enfim... foi uma semana de noites cansativas demais.

As 8:00h pontualmente o Miguel me chama:
- Mamãe. Mamãe?
- Estou indo filho - respondi.
Quando eu chego perto do berço dele, ele está deitado de bruços, com os olhos abertos. Olho para ele, não falo nada, e ele me diz:
- Ommmm dia, mamãe!
Compensa ou não?

0 comentários:

Postar um comentário