Nossos Pitucos (os gatos, não os babies)

Olá!
Muitas pessoas me falaram que depois do nascimento dos babies, nossos gatos, os Pitucos, ficariam em segundo plano. Infelizmente, por causa da correria do nosso dia-a-dia com os babies, os Pitucos ficaram muito além do segundo plano.
Dá dó, eu sei, mas nas poucas horas vagas tentamos dar atenção, carinho, cafuné para os nossos três lindos gatinhos.
Em homenagem a eles, seguem algumas fotinhos do trio parada dura.


Da esquerda para a direita: Pirata, Peteleca e Mixirica


Para que serve um carrinho de gêmeos? Ops, mas eles são trigêmeos! Hehehe



Pirata, o charmoso:




Peteleca, a xereta da casa:




E você, tem bichinhos de estimação? Como é a relação dos seus bichinhos com crianças ou seus filhos?

8 comentários:

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com disse...

Oi Roberta!!!

Ficamos muito felizes pela visitinha! Com certeza, a hora que vc passar por esse distanciamento com seus pequenos, vc vai tirar de letra, porque hoje percebo, que realmente tudo acontece no momento certo!
Seus pequenos são tudo de bom!!!
Bjp, Lê

Pâmela disse...

Oi Ro! Adorei as fotos, aqui em casa é igual com os meus gatinhos rsrrsr Os meus tb experimentam o carrinho hahha, naquela sacola embaixo do assento então, adoram! BB conforto tenho que deixar ocupado... Já visitaram tudo hahha, até o berço, o cesto... deixei irem em tudo enquanto eu estava grávida, agora só de vez em quando rsrrsr. Adoro esta interação! Há uns 2 meses ela decobriu os gatos, desde então é uma festa só... Bjosss

Priscila disse...

Mimi, aqui temos uma bichano também...PINGO, realemnte els ficam em segundo plano, mas é a alegria da Duda, ele é muito bonzinho, Duda é capaz de fazer ele de cavalinho e ele não dá um miado...um fofo, faz parte da familia.
Domingo foi tomar banho, tá branquinho, branquinho

Luciana Viña disse...

oi Roberta,
Adorei sei blog!!
Eu não sei como ´dá conta de 2, eu não consigo dar conta de 1...
Minha gata não sabe mais o que é carinho tb, coitadinha...
E os babies, estão melhores? Esse fim de semana o Nicolas queimou a mão no forno, uma choradeira danada.

bjin
Luciana

Roberta disse...

Olá Roberta!
Passei aq pra te agradecer pela mensagem de carinho e apoio nesse momento tão conturbado nas nossas vidas! Quero também te parabenizar pelos seus filhotes! São uma bênção de Deus, né?
Tenho certeza q minha "hora" vai chegar e não voou desistir... ano q vem, se tudo der certo, estarei na luta novamente!
Beijos!

Eu e minhas três bonecas... disse...

Ihhh... eu não gosto muito de bichinhos não... Aqui em casa fico louca, pq tem um monte de gatos na minha rua, vivem aqui por casa, levo cada susto... Na verdade, morro de medo de cachorro, gato, galinha... ehehhe...

Mônica disse...

Roberta,
Lá em casa a atenção que dávamos à Pantufa, nossa cachorrinha querida, diminuiu um pouco mas o entrosamento dela com as crianças é incrivel!
Desde a gravidez o comportamento dela mudou e ela virou guardiã do meu barrigão! Até gravidez psicológica a bichinha teve em solidariedade!
Com as crianças ela também assumiu a posição de guarda e tomava conta mesmo! Hj ela fica meio cabreira com medo dos puchões que já levou mas eles se adoram!
As crianças até choram quando o moço do PetShop leva a Pantufa pro banho.. Uma coisa muito fofa!
Bjs

Kelly M. Berringer disse...

Ai q lindos!!!

Estava com saudades de ler seus relatos... Vou entrar mais por aqui!!! =)

Bjus Rô... da Kel (amiguinha do Multi... rs)

Postar um comentário