Mico de uma grávida: EU!

Essa eu tinha que contar...
Ontem eu e o maridex resolvemos nos dar ao mimo de comer bem e ir em um lugar legal, já que temos saído tão pouco, pois eu ando sem fôlego, não aguento ficar muito tempo dentro de carro, de shopping, etc.

Fomos almoçar no Almanara da Oscar Freire, nos Jardins (a chiquetosa, me achando, né?). Já tínhamos ido lá uma outra vez, e acho que este Almanara serve melhor do que nos shoppings Paulista e Villa Lobos.
Pedimos saladas, sucos, comidas árabes... bom, lá vai eu comer.
Primeiro: eu não "alcanço" a mesa. Existe algo entre eu e o prato: a barriga, aí fico super afastada. Se eu tentar comer assim, chega metade da comida na boca.
Segundo: não conseguia me inclinar, doía demais a parte alta da barriga quando eu fazia esse movimento.
A solução: comi com o prato na mão! Sim, em pleno Jardins.
Percebi que muitos me olhavam. Uns com olhar de "Tudo bem, eu te entendo", outros com olhar de "O que é isso???"
E o maridex ameaçou me acompanhar! Pegou também o prato na mão e começou a rir. Eu que disse para ele comer normal, para ficar relax. Fiquei com vergonha? Sinceridade? Que nada, me diverti!
Depois me levantei, empinei o peito, fui ao banheiro (muitos me olhavam, eu sei); na volta uma moça (com o marido e o filho), me abordou e disse: "Parabéns, sua barriga está muito linda!". Eu disse que eram gêmeos, bla´blá blá, recebi um monte de parabéns e felicidades. Pagamos a conta e fomos embora.
Acho que essa história de que grávida pode tudo tem um pingo de verdade. Pelo o menos nesta fase nos divertimos muito com alguns privilégios que a vida nos dá.
Não acreditem em todas as revistas "Caras"! Grávidas passam micos, dores, tristezas, ansiedades, soltam pum, arrotam muito, não conseguem quase controlar o xixi, tem dias que nos sentimos as balofas, as excluídas, mas, tem coisas hilárias, divertidas e divinas para se viver também.

Boa semana!!

0 comentários:

Postar um comentário