O 1º melhor amigo


Antes do carnaval a professora do Miguel havia me dito que ele já tinha um amigo inseparável.
Ontem minha cunhada perguntou o nome do amigo, e o Miguel respondeu:
- Mateu.
Hoje ao buscá-lo na escola a professora me disse que o Miguel e o Mateus não se largavam, só que o amiguinho dele faltou na aula de hoje.
- Mamãe, o Mateu imbora...
- Não filho, o Mateus não foi embora, amanhã ele vai para a escola.
Ele estava inconformado...

Eu pergunto para a Rute qual o nome da amiga dela, e ouço:
- Menina.
- Mas qual o nome da menina, filha?
- Menina!!
Eu ainda descubro quem é "a" menina.




Ps.: descobri quem é a amiga da Rute: não é uma amiga, são OS amigOS! Rutequinha gosta mais de brincar com os meninos da sala dela, pois eles tem um "perfil" mais calmo que o das meninas, e ela se identifica muito com eles.
:-)

1 comentários:

Marynna's blog disse...

A Lele tbm fala a mesma coisa, consegui uma listinha de nomes, por causa do niver dela na escola (coisa simples) e vou falando os nomes, mas de quem ela fala é do Pedro, kkkkkk ...

Postar um comentário