Festa de 1 ano dos picorruchos!


"Um ano já passou


Passou depressa, voou


Já sei bater palma


Já sei dar risada


Já tomo banho de banheira


Já tomo banho de sol


Ainda não sei cantar


Mas minha mãe canta prá mim


Eu sou...


Eu sou SUCESSO!


Lá ia lá ia


Pode bater palma prá mim


Pode bater palma prá mim


(música de Hélio Zinkind, no CD Eu – Um ano de Sucesso)
 

Pois é, dá para acreditar que os nossos picorruchos estão com 1 ano, completados em maio?
Um ano de vitórias, de alegrias, algumas lágrimas, muitas noites sem dormir, mas O ANO que mudou as nossas vidas para sempre: MIGUEL E RUTE, NOSSOS ETERNOS AMORES, NOSSA RAZÃO DE VIVER, NOSSA ALEGRIA A CADA MANHÃ, NOSSA INSPIRAÇÃO!!
Obs.: quero fazer um post especial sobre como foi o primeiro ano dos meus gêmeos; tem muita história para contar!! Ahhhhhh, ambos estão ANDANDO desde os 11 meses e meio, estão uma graça!
 
E como não poderia deixar de ser, resolvemos comemorar esse primeiro ano de vida dos picorruchos com familiares e amigos.
Quando se pensa em festa de 1 ano vem sempre aquela questão: "mas os bebês não vão entender nada, não vão curtir, etc, etc." Mas repensamos, e mesmo eles não entendendo muita coisa, resolvemos que deveríamos sim comemorar essa data tão linda, que mais tarde eles verão as fotos e vão curtir também, mesmo que de outra maneira.
 
Comecei pela pesquisa do buffet em novembro do ano passado. Recebi mais de 25 orçamentos, selecionei uns 7, baseada em preços, localização, espaço. Fui visitar apenas 2 buffets e fechamos com o Buffet Boomerang - http://www.boomerangbuffet.com.br/ . Recebemos muitos elogios dos convidados, tanto pela comida, espaço, bom atendimento. 




 
Quem fez a mesa de bolo foi a Baby Fagundes - http://www.babyfagundes.com.br/ . Chegamos a trocar a data da festa só para ter essa mesa decorada de CIRCO. 



 
Fechamos os convites e lembrancinhas com a Paola da Oficina Dall' Stella - http://www.flickr.com/photos/oficina_dall_stella/ e www.oficinadallstella.com . Eu já conhecia o trabalho dela, pois foi ela quem fez as lembranças de maternidade.  Eu adoro o layout da Oficina, acho moderno, charmoso, excelente acabamento, cumpre prazos. 

 
E os bolos, cup cakes e pão de mel, todos decorados e personalizados? Quando eu entrei no salão e vi os doces, me emocionei de tão lindos, impecáveis, acabamento perfeito, chic. A autora dessas delícias é a Luciane Frate - http://www.lucianefrate.com.br/asp/home.asp .
A Luciane foi indicação da http://www.amandicaindica.blogspot.com/ . 












Os enfeites de mesa, menu, livro de recordação e placa de reserva de mesas foram autoria da minha querida amiga Marilyn - http://aromaticaoficinadeartes.blogspot.com/ . Que delicadeza e perfeição de trabalho, a Marilyn é uma pessoa ímpar, super atenciosa, cheia de criatividade e idéias geniais; além de uma amiga, ela ganhou uma cliente. Acessem o blog dela, é lindo.



 
As fotos fechamos com a Juliana Mozart - http://www.julianamozart.com.br/ , que nos mandou duas fotógrafas (atenciosas, profissionais, ótimas) que fazem parceria com ela. Amei as fotos, mais de 1000, todas em alta resolução em DVD, maravilhosas. Agora falta fechar o álbum.
A Juliana foi indicação da http://www.amandicaindica.blogspot.com/ .
 
Vocês já viram circo sem palhaço? Não deixamos faltar esses personagens ilustres, que trouxeram ainda mais alegria e animação para a festa. Um casal de palhaços, com brincadeiras leves, educados, simpáticos, divertidos. Eles são do Os maquinistas - http://www.osmaquinistas.com.br/ .






 
A filmagem ficou por conta da WE Produções - http://www.weproducoes.com.br/festas_infantis/home , que também nos mostrou uma boa proposta de trabalho, além do envio de 2 profissionais muito bacanas. Estamos aqui na expectativa do resultado do trabalho, mas estou tranquila, acho que fizemos bom negócio.

Sou muito grata à DEUS, pela vida da minha família, pelos meus parentes e amigos, e pelo privilégio de ter comemorado essa data tão especial.
 
Agora vou curtir as fotos, que tenho muito o que ver e matar a saudade...

14 comentários:

Natasha Martins disse...

que delicia!!! um aninho já!!! com certeza muita coisa para contar!!!
que sejam varios os anos de vitoria destas 2 bençãos de Deus!

Patty disse...

Ro, que linda a festa, parabéns seus picorruchos estão muiito fofos e lindos.

Amanda Accioli disse...

Amiga estava tudo lindo e delicioso! Amei...obrigada por deixar eu e a Sofia dividir esta alegria com vcs!
Espero nos vermos logo!
Um gde beijo
Amandica & Sofia
www.amandicaindica.blogspot.com
www.cantinhodamamaeamandica.blogspot.com

Priscila disse...

Realmente Mimi, tudo perfeito.
Parabéns a esses picorruchos lindos de viver

Anônimo disse...

Familia Mimi,

Amamos a festa, estava tudo perfeito!!!

Estou aqui para saber mais sobre essa aventura de vcs!!!

Ahahahahha, vc tera uma surpresa na festinha do Kassem....kkkkk

Beijos a vcs

Fiquem com Deus

Barbrinha, Maridex e Kassem

Anônimo disse...

By the eay, fiquei encantada com os palhacos, achei o maximo!!! Parabens pela escolha!!!

Beijos

Fiquem com Deus

Barbrinha, Maridex e Kassem

Ana disse...

Parabéns Rô! Por todas as emoções do último ano e, principalmente, pelos "mimis" lindos e felizes!! Nana da Bibi

Úrsula Iosca disse...

Lindas fotos,linda festa e maravilhosa família,parabéns pelo um aninho,realmente o tempo voa!! abraços e beijoka nos babys!!Úrsula-grupo da majoy-sitemultiplos.

Anônimo disse...

Nossa, como passou rápido e os gêmeos mimis já tem 1 aninho. Eles estão lindos demais, a família transborda de tanta felicidade e a festa está linda, parabéns pela família e pelas realizações. Beijos.

Marina disse...

Congratulations!!! Que delícia... Parabéns pela festa, que Deus continua abençoando essa família maravilhosa. Bjs na Rutinha e no Miguelito.

Entre rosas e princesas disse...

Tudo muito lindo e caprichado!!!
Parabéns pelo bom gosto.
Mais importante que qualquer coisa são os mimizinhos...lindos demais.
PARABÉNS!!!!
Festa linda para filhos mais que maravilhosos e abençoados por Deus!!!!

Marcia Farias disse...

Rô, parabéns pelo primeiro ano dos filhotes lindos. Tenho certeza que a festa foi um sucesso.Só pelas fotos deu para sentir como tudo estava lindo.
Parabéns!!
E eles te trarão muitas alegrias ainda. Isso é só o começo!

kisses

Marcia

Soninh@ disse...

Oi, Roberta! Parabéns pelos filhos maravilhosos e pela linda festa de um aninho deles! Ficou tudo muito perfeito! Desejo muita saúde para os bebês e muita felicidade para a sua família!!! Curta mesmo cada momento porque como todo mundo fala (e agora eu acredito),tudo passa muito rápido! Bjos!

Adriana Felipe Savio disse...

Roberta,
Parabéns pelo primeiro ano dos gêmeos. Eles estão lindos. Gabriel fará 1 ano em agosto, e sei bem como passa rápido. As vezes, nem consigo me recordar como ele era recém-nascido; pois ao mesmo tempo que voa, vivenciamos muita coisa nesse curto espaço de tempo.
Bjos
Drika Felipe (Clube das Esposas)

Postar um comentário