Noticiário Família Mimi informa:

Hoje: Acordei às 4:30h e não consegui dormir mais. Receita: ansiedade + peso da barriga.
Fomos na GO, fizemos mais um ultra-som com ela, e só boas notícias:
Minha pressão continua 11 x 7.

Rutinha está com peso estimado de 2891 KG.

Miguelito está com peso estimado de 2722 KG.

Ambos mexendo muito, corações perfeitos, tudo de bom para uma gestação gemelar. A médica disse que eu estou tão bem que se ela deixar eu chego a 40 semanas.
Mais uma vez nossa GO mostrou-se ser muito profissional, ética e humana. Ela disse que por ela faríamos a cesárea a semana que vem, mas como eu estou tão bem, ela respeita a minha decisão de esperar os babies darem o sinal de “chegou a hora!”.
“Engordei” 3 kg em duas semanas, mas não levei nenhuma bronca, porque é visível meu edema nas pernas, estou puro inchaço.
Sexta estou na GO de novo. Agora é passo a passo antes do “dia”...


0 comentários:

Postar um comentário