Graças a Deus, chegamos na 10º semana, e a cada dia me sinto melhor. Depois da 8º semana tem diminuido dia-a-dia o cansaço, tontura, cólicas, dores de cabeça, ando bem mais animada e ... comilona! Aiiiiiiii, como aumentou minha fome depois da 8º semana.
Com a barriguinha crescendo, minhas roupas já não fecham mais, meu soutien já aumentou 1 número.
Na segunda fomos em uma loja de roupas para gravidinhas - Maria Barriga, na Vila Madalena; comprei 2 calças e 1 blusinha. Achei a loja "meia modernosa", com poucas opções, roupas com muitos franzidos, babados, pregas, e para quem já está acima do peso, acho que não fica legal, além de poucas opções de tamanho. Tem uma escadaria enorme na loja - imaginem uma grávida barriguda subindo aquelas escadas, complicado, né? Outra: não tinha um ventilador ou ar condicionado. O atendimento porém foi ótimo.
Na quarta, o maridex me levou na Zazou, na Vila Olímpia. Ahhhh, lá é demais: roupas modernas, leves, com poucos fricotes, coloridas, formais e informais, para todos os gostos e tamanhos. Olhando nos cabides achei várias peças em promoção, com até 50% de desconto. Comprei blusinhas, vestidos e 1 calça. Nossa, acho que tenho roupa que cabe até fevereiro, ou mais.
No provador eles deram uma barriga de plástico duro, que amarrei na cintura para experimentar as roupas – achei fantástica a idéia, assim tive uma idéia de como as roupas ficarão daqui uns meses no meu corpo.

Em janeiro, se precisar, vou no Bom Retiro comprar roupas mais para o dia-a-dia.
É isso aí. Bom fim de semana para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário